Política de Frete:
O frete é calculado durante o processo de compra. Em cada produto há uma opção para voce informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Nesta tela você terá também informações sobre o prazo de entrega dos correios que irá variar de acordo com O CEP de destino e a modalidade de envio escolhida (SEDEX ou PAC).
Os envios para os Correios dos pedidos com pagamento confirmado, serão SEMPRE ás segundas, quartas ou sextas-feira.
Quando o envio for por transportadora as custas serão por conta do comprador devendo o mesmo sugerir a empresa de sua preferencia.
Prazo para postagem:
Após a confirmação do pagamento, pedimos até 3 dias úteis para a postagem do seu pedido. Esses dias devem ser somados aos dias úteis da forma de envio escolhida por você, em casos especiais o prazo para postagem poderá aumentar, mas voce será avisado.
Correios:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição da sua cidade.
Sendo impossível a entrega nestas 3 (três) tentativas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para ser retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. A entrega será feita somente ao destinatário mediante apresentação de documento de identificação.
APÓS ESSE PRAZO SE NÃO FOR RETIRADA, A ENCOMENDA SERÁ DEVOLVIDA AO REMETENTE. PARA REENVIO SERÁ COBRADO O FRETE NOVAMENTE.
Nos casos de endereço incorreto, incompleto, inexistente, que impossibilite a entrega, por responsabilidade do cliente, os Correios devolverão de imediato a encomenda para o remetente. PARA REENVIO SERÁ COBRADO O FRETE NOVAMENTE.
Rastreamento de Encomendas:
É muito importante que você faça o acompanhamento do trânsito do seu pedido.
Após a postagem enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Com esse código em mãos, o cliente poderá acompanhar o trânsito da encomenda diretamente no site dos correios através deste link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Politica para Devoluções:
O Armazem das Tralhas, dentro da politica de transparência e confiança de nossos clientes, confiança conquistada através de inumeros negócios durante esses 8 anos de existência, criou uma política para fretes e devoluções. A devolução do produto poderá ser realizada via correios ou transportadora, sendo o valor do frete pago pelo cliente.
Especificações:
O prazo de trocas em caso de defeitos de fabricação é de até 15(Quinze) dias uteis da efetivação da compra.
Produtos que estejam dentro do prazo de garantia, não se têm custos com frete.
Se por acaso o produto que foi comprado e pago, se encontrar ocasionalmente indisponível em loja, sugerimos a você amigo cliente a nos avisar imediatamente, através de nossos contatos, pois poderá ser realizada a devolução do valor pago via transferência / depósito bancário ou vale-compra, logo após a confirmação do pagamento referente à mercadoria.
Para realizar uma troca ou devolução, por favor, entre em contato via email com nossa central online para atendimento ao cliente: contato@armazemdastralhas.com.br ou através do telefone (51) 9243-9722 (whats).
Estamos a disposição para dirimir eventuais duvidas.
Obrigado pela confiança preferência.
Flávio De Negri
Armazem das Tralhas